1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE assina plataformas de livros eletrônicos - Universidade de Pernambuco

UPE assina plataformas de livros eletrônicos

A UPE assinou as plataformas de livros eletrônicos Minha Biblioteca e Pearson, as duas plataformas disponibilizam mais de 20 mil e-books de todas as áreas do conhecimento, de várias editoras - Grupo A Educação S/A, Editora Atlas S.A, Grupo Gen - Grupo Editorial Nacional Participações S.A., Manole, Contexto, Ibpex/Intersaberes, Casa do Psicólogo, Rideel, Papirus, Educs, Jaypee Brothers, Callis, Lexikon, Summus, Interciência, Autêntica, Vozes, Freitas Bastos, Oficina de Textos, Difusão, EdiPucRs, Brasport, Labrador, Yendis, Blucher, Atheneu, Boitempo, Global, Ícone, Neurus, Del Rey e Processo. 

O acesso é online, pode ser feito de qualquer lugar e a qualquer hora, e por meio de qualquer dispositivo conectado à internet. Não existe necessidade de empréstimo e não existe multa por atraso na devolução.

O acesso às plataformas é para aqueles que possuem vínculo institucional, ou seja, é para toda a comunidade acadêmica. Porém, é preciso preencher o formulário online com o e-mail institucional e aguardar alguns dias para validação dos dados, pois o acesso não é automático. 

O acesso às plataformas também pode ser realizado por meio do Sistema de Bibliotecas Pergamum, para isso é necessário manter o cadastro no sistema atualizado na biblioteca. 

Procure o bibliotecário da sua unidade para mais informações, ou entre em contato com o Núcleo de Bibliotecas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Abaixo estão os links para acesso direto às plataformas e ao formulário online:

Formulário

Pearson

Minha Biblioteca