top of page

III CIESA - CONGRESSO INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE E AMBIENTE

TEMA: POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E O DIREITO À EDUCAÇÃO: DESAFIOS DO TEMPO PRESENTE 

 

    No decorrer dos anos, o Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) da Universidade de Pernambuco – Campus Petrolina vem formando profissionais aptos a atuarem em diversos níveis de ensino. Nesse sentido, motivados por compartilharmos o trabalho desenvolvido com a sociedade, realizaremos nosso III Congresso Interdisciplinar em Educação, Saúde e Ambiente - CIESA, no período de 19 a 21 de julho de 2023.
O tema geral do evento será “Políticas públicas educacionais e o direito à educação: desafios do tempo presente” cujo objetivo é compreender como as políticas públicas educacionais têm contribuído ou não para a garantia do direito à educação nos diferentes níveis de ensino.
As atividades do III CIESA compreenderão: conferências, espaços de diálogos, feira de produtos didáticos e experiências internacionais.
       Todo o trabalho da comissão organizadora consiste em oferecer aos estudantes de mestrado, da graduação do Campus Petrolina da UPE, de outras Universidades, professores Universitários e da Educação Básica, além de outros profissionais, um evento significativo, que proporcione a todos e todas reflexões a respeito do direito à educação, que continua a ser ainda, nos tempos presentes um grande desafio, especialmente, quando se tem como base a totalidade: educação-saúde-ambiente.

Contamos com sua presença e participação!
Comissão organizadora

 

NOTÍCIAS

WhatsApp Image 2023-06-12 at 9.20.09 AM.jpeg

Realização

ppgfppi.png
upe petrolina.jpg

Apoio

capes.jpg
bottom of page