ATENÇÃO: Todos os procedimentos para inscrição nas disciplinas (veja disciplinas do semestre) serão feitos online.

 

 

Período de Inscrição: de 03 a 09 de setembrode 2021 (até as 23:59).

 

Para baixar o formulário de matrícula em disciplinas (clique aqui para ver disciplinas) do segundo semestre de 2021, os estudantes de mestrado e doutorado do BADPI devem preencher o formulário de matrícula: (clique aqui para baixar formulário).

 

 

ESTUDANTES VETERANOS EXCLUSIVAMENTE PARA MATRÍCULA EM SEMINÁRIOS DE ÁREA II E III (ingresso até 2020 – mestrado e doutorado). Após preencher o formulário, assinar e colher a assinatura do(a) orientador(a), digitalizar este formulário e salvá-lo em FORMATO PDF e encaminhá-lo seguindo as instruções (clique aqui para instruções de encaminhamento). Seminários de Área II ocorrerá durante o resto do semestre e Seminários de Área III, em novembro de 2021. Os responsáveis por essas disciplinas se reunirão com o estudantes para instruções detalhadas sobre o funcionamento das disciplinas.

 

 

ESTUDANTES NOVOS DE MESTRADO (ingresso em 2021, segundo semestre (setembro), segundo (novo) processo seletivo 021/2021). Após preencher o formulário, assinar e colher a assinatura do(a) orientador(a), digitalizar este formulário e salvá-lo em FORMATO PDF, os estudantes recém-ingressados no BADPI devem encaminhá-lo seguindo as instruções (clique aqui para instruções de encaminhamento).

 

ATENÇÃO: Os estudantes que ingressaram em setembro de 2021 (edital 021/2021) não poderão se matricular em Métodos Estatísticos Aplicados, Limnologia da Amazônia e Ecologia de Áreas Alagáveis, porque estas disciplinas já iniciaram as atividades. Pesquisa em Mestrado e Pesquisa em Doutorado só devem ser utilizadas para matrícula de estudantes que não cursarão disciplinas neste semestre!

 

OBS:Não serão aceitas matrículas encaminhadas de outras formas que não as acima citadas e nem fora do prazo.

 

 

Go to top Menú