Matrículas:
As matrículas devem ser realizadas até uma semana antes do início de cada disciplina. O prazo final para envio dos formulários de matrícula (Clique Aqui) de todos os discentes do PPG-CFT é até o dia 31/07/2024. 

Matrículas para alunos(as) especiais:

As matrículas devem ser realizadas até uma semana antes do início de cada disciplina. Para efetua-la deve-se preencher o formulário de aluno especial (Clique Aqui para baixar) e solicitar a autorização do professor responsável pela disciplina. 

Matrícula em "Pesquisa" (Código "001"):

Alunos que não planejam matricular-se em nenhuma disciplina devem proceder com a matrícula em "Pesquisa" com o código "001" no formulário.

Trancamento de Disciplina:

Caso seja necessário o trancamento de alguma disciplina, favor encaminhar o formulário correspondente (Clique Aqui) dentro do prazo estipulado.

Disciplina de Desenho Científico e Ilustração Botânica:

Esta disciplina conta com apenas 12 vagas. As matrículas seguirão, prioritariamente, a ordem de solicitação via e-mail. Se as vagas forem preenchidas, os demais alunos interessados serão colocados em lista de espera e convocados conforme desistências.

Importante:

Solicitamos que todos os alunos forneçam o endereço de e-mail no formulário de matrícula para assegurar uma comunicação eficaz.


Estamos disponíveis para sanar qualquer dúvida que possa surgir. Aproveitem esta oportunidade para planejar o próximo semestre com antecedência.


Atenciosamente,
Secretaria CFT

Go to top Menú