Informes Importantes - Semestre 2018.2

Matrícula


A coordenação Informa que já está disponível o formulário de matrícula, disponível AQUIAntes de preencherem o formulário, combinem com seus orientadores quais disciplinas deverão cursar! Consultem sempre o regimento interno em nosso site em caso de dúvidas referente a disciplinas obrigatórias e eletivas. A grade de horário das disciplinas está no site também, no menu à esquerda, em Grade Curricular.
 
Os alunos da turma 2017.2 que não possuem pendência de disciplinas, bem como os alunos da turma 2016.2 que tiveram seu pedido de extensão de prazo aprovados pelo Colegiado, devem fazer matrícula vínculo apenas, usando o mesmo formulárioPara os alunos da turma 2017.2 que não cumpriram o estágio docência, é hora de cumprir! Conversem com seus orientadores e havendo concordância em fazê-lo, preencharm o formulário disponível AQUI, imprima e leve-o assinado para secretaria no ato da sua matrícula.
 
Após preencher o seu formulário, você receberá email com o resumo de sua submissão. Você deverá imprimir estes emails com os formulários enviados e entregá-los assinados na secretaria na segunda (06/08) ou terça (07/08), das 9:00h às 12:00h.
 

Alunos Bolsistas


Os alunos bolsistas CAPES devem ainda preencher o termo de compromisso indicado no formulário, disponível AQUI. Isso deve ser feito mesmo para os alunos que são bolsistas há algum tempo, que devem ainda apresentar sua carteira de trabalho para fins de confirmação de não ocorrência de vínculo empregatício.

Ingressos solicitando bolsa devem apresentar durante a matrícula, além do formulário de matrícula preenchido e assinado:
  • cópia da carteira de trabalho;
  • cópia de comprovante de conta corrente no Banco do Brasil;
  • cópia de documento com foto;
  • cópia de comprovante de residência.

No caso da ausência de comprovante de residência, o candidato a bolsa terá um período de 1 mês para entrega do comprovante.

 

Aula Inaugural


A aula inaugural do semestre ocorrerá na segunda (13/08) às 8:00h na sala I5 e é obrigatória para todos os alunos matriculados, com exceção de alunos em regime especial. Ausências deverão ser justificadas por escrito na secretaria, com anuência do orientador.
 

Mudanças na Coordenação


Finalmente, informamos que no período de 1 a 10 de agosto o Prof. Bruno assumirá a função de coordenador, com o apoio do bolsista de qualidade Antonio Victor na secretaria.
 
O PPGEC deseja um excelente semestre a todos!
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