Matrícula - Disciplinas Remotas

Estão abertas as matrículas para disciplinas exclusivamente na modalidade remota. O período de matrícula é 29/06/2020 (hoje) até 02/07/2020. As aulas terão início no dia 06/07/2020.
 
Essa matrícula não é obrigatória, apenas para os interessados em cursar disciplinas na modalidade remota. A duração das disciplinas será de dois meses, sendo que cada disciplina terá uma carga horária de 8 horas semanais. Ficará a critério de cada docente como dividir essa carga em aulas síncronas e atividades assíncronas. As aulas remotas serão realizadas utilizando a plataforma do Google, Classroom e Meeting.
 
Além de algumas disciplinas ofertadas em 2020.1, novas disciplinas estão sendo ofertadas nesta matrícula em disciplinas remotas.
 
O formulário online para matrícula pode ser encontrado em: https://forms.gle/yNNQHb8hfG6fTGAW7
 
ATENÇÃO:
Disciplinas já iniciadas no período de 2020.1 só serão efetivadas caso todos os discentes anteriormente matriculados se matriculem na disciplina remota.

Informamos também que nova matrícula implica em autorização para gravação das aulas e tendo a ciência também que a cadeira será executada remotamente num modelo misto envolvendo atividades síncronas e assíncronas. 

 

Go to top Menu