INSTRUÇÕES:
Prazo de entrega: até 15 de janeiro de 2022 (23:59 - Hora Brasília)
Instruções:
Baixe (download) o arquivo com o NOVO Modelo do Relatório Semestral (clicando aqui):
1) Preencha o relatório;
2) solicite o parecer do seu orientador, que deve vir devidamente assinado no próprio Formulário;
3) Assine o relatório;
4) digitalize-o e salve-o em formato PDF;
5) A seguir (clique aqui) e siga as instruções para encaminhar O ARQUIVO DIGITAL EM FORMATO PDF (limite máximo de 1MB-compacte o arquivo se necessário) do seu relatório do segundo semestre de 2022.
OBS: Esta é a única forma de encaminhamento do relatório semestral. Como é enviado em formato digital pode ser entregue a qualquer hora, dentro do prazo estipulado. A entrega do Relatório Semestral é requisito para manutenção da bolsa, matrícula em disciplinas e se manter o vínculo regular com o PPGBADPI. Sua matrícula quer seja em pesquisa ou em disciplinas só será efetivada após a entrega do Relatório com o devido parecer do(a) orientador(a). Este Relatório será lido pela Comissão de Bolsas que emitirá parecer. Este parecer deve ser homologado pelo Conselho do PPGBADPI e apenas com o cumprimento desses requisitos, segundo o Regulamento vigente do PPGBADPI, o discente poderá efetuar sua matrícula.