Informações coletadas do site PASSAFÁCIL 2021 - Recadastramento de Estudantes, em 04 de março de 2021, às 08:10.
Todo estudante que fez o cadastro em 2020 deve atualizar suas informações para garantir o direito de continuar usando a meia passagem em 2021. Ele deve fazer seu recadastro a partir de 18 de fevereiro a 18 de março de 2021, É importante que o aluno atualize seus dados no recadastro, incluindo informações como: se mudou de escola, se está matriculado em um novo curso ou se encerrou alguma atividade escolar citada no antigo cadastro.
Esses dados serão avaliados pela escola/instituição que o aluno citou no recadastramento, fazendo um cruzamento de informações entre as instituições de ensino e o recadastro dos estudantes. Depois que a instituição de ensino validar as informações, o aluno tem seu recadastro aprovado e o Cartão PassaFácil está liberado para a compra de créditos e ser usado com a meia passagem.
A escola/instituição deverá no período de 18 de fevereiro a 18 de março de 2021, confirmar as informações do recadastro.
O recadastro tem o objetivo de evitar fraudes no sistema da meia passagem e garantir esse benefício aos verdadeiros estudantes.
O recadastro de estudantes no sistema da meia passagem está previsto no Decreto n. 5.021, de 04 de fevereiro de 2021 que estabelece o Calendário de Atividades para o Cadastro e Recadastro relativo ao benefício da meia passagem 2021.
O Calendário tem o seguinte cronograma:Após realizar os procedimentos indicados acima, o(a) discente deve solicitar via e-maill O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a confirmação dos dados inseridos. Em seguida, a Secretaria do PPG-CFT encaminha o pedido para Coordenação de Pós-Graduação do INPA, responsável pela liberação.
Att.,
Jéssica Telles (Bolsista)
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências de Florestas Tropicais (PPG-CFT)
E-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: +55 92 3643-1838 / 1844
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA/MCTI)