A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Botânica da Escola Nacional de Botânica Tropical do Instituto de Pesquisas Jardim BotÂnico do Rio de Janeiro (PPG em Bot - ENBT/JBRJ) torna público o Edital de Seleção de Candidatos para ingresso no ano de 2022, nos cursos de Mestrado e Doutorado em Botânica, e inscrições no período de 03 a 14 de janeiro de 2022. As inscrições serão feitas online nos links a seguir: Inscrição de Mestrado e Inscrição de Doutorado 

Anexo I - Edital de Seleção de Candidatos para ingresso no ano de 2022 - Portaria Nº 118, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2021

Anexo II - Carta de Aceite do Orientador credenciado no PPG - Mestrado

Anexo III - Carta de Aceite do Orientador credenciado no PPG - Doutorado

Anexo IV - Curriculum vitae comprovado (modelo ENBT/JBRJ) - Mestrado

Anexo V - Curriculum vitae comprovado (modelo ENBT/JBRJ) - Doutorado

Todo processo será feito de forma remota. Maiores informações na Secretaria do PPG, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Botânica informa a publicação da grade de disciplinas 2021.2 (acesse o link).

As inscrições ficarão abertas de 08 a 16 de julho de 2021 para alunos regularmente matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado em Botânica da ENBT-JBRJ e, para alunos externos, de 19 a 23 de julho. Os alunos externos vinculados a outros Programas de Pós-Graduação, devem enviar o formulário específico (acesse o link) para o e-mail do PPG. O cancelamento de inscrição em qualquer disciplina pode ser solicitado com até uma semana de antecedência ao inicio das aulas por e-mail. As aulas serão ministradas via remota.

Maiores informações na secretaria, por e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone: 21-3875-6201

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Botânica da Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT) do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) torna público o resultado do processo seletivo simplificado para seleção de bolsista de pós-doutoramento do Programa, vinculado ao Acordo para Cooperação Técnica e Acadêmica, celebrado entre JBRJ e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com a classificação da candidata Doutora Catarina Silva de Carvalho.

Pagina 1 de 17

Go to top Menu