O corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI) da Universidade de Pernambuco (UPE) é formado por professores(as) dos Cursos de Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde da UPE lotados nos Campus Petrolina, Mata Norte e Garanhuns, além de professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) lotado no Campus Petrolina.

               Todos são doutores e integram grupos de pesquisadores produtivos, obtendo financiamentos externos, com publicações nacionais e internacionais, além de experiência em orientações, tanto em iniciação científica quanto na pós-graduação.

                O PPGFPPI conta com 4 (quatro) docentes com pós-doutoramento: Luciano José Vianna – UFS; Virginia Pereira da Silva de Ávila – UL (Portugal); Marcelo Silva de Souza Ribeiro (UFBA), Paulo César Marques de Andrade Santos – UFBA (em conclusão); Mirtes Ribeiro de Lira – UFPE.

             Professor Associado com título de Livre docência: Virginia Pereira da Silva de Ávila, Cristhiane Maria Bazílio de Omena, Tarcísio Fulgêncio Alves da Silva, Paulo Adriano Schwingel e Raimunda Aurea Dias de Sousa.

 

            No menu inferior ao título Corpo Docente, clique na opção desejada para visualizar os Docentes Permanentes, Colaboradores ou Visitantes.

Go to top Menu